sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Segredos dos Presidentes - Capitulo 8 ( final ) - ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO



Todo negócio funciona com base em relacionamento, acompanhamento e troca de conhecimento.
Logo após a pessoa ter conhecido o Plano de Marketing, é importante, não importa se for logo após a apresentação do Plano ou no dia seguinte, que você esteja confiante, entusiasmado(a) e lembre-se de sempre estar sorrindo. É importante que, para ajudá-la na decisão de fazer parte deste negócio, você esteja preparado(a) para responder as objeções transformando-as em motivos para entrar no negócio e que a pessoa convidada sinta confiança em você para que tome a decisão de se cadastrar. Ela precisa saber que você sabe e tem condições suficientes para ajudá-la neste negócio.
 É um momento delicado em que o distribuidor tenta fechar o cadastro ou a venda, mas já sugere algum produto para outra pessoa ou se ela tem em mente alguém para oferecer a mesma oportunidade. Normalmente a tendência das pessoas é darem alguma desculpa, mas você não pode perder seu tempo, ele é precioso. O mais importante é oferecer o que a pessoa convidada deseja e deixar que ela se expresse, mas quem deve conduzir o processo é você.
Procure sempre os sinais de interesse da pessoa usando palavras positivas. Procure perguntar-lhe se ele(a) ficou com dúvida e se você pode estar preenchendo seu cadastro de novo distribuidor. Não espere. Fale primeiro, sempre mantendo aquela idéia de que não está “empurrando” alguma coisa para seu cliente.
Vale ressaltar que se não for possível cadastrar/patrocinar seu convidado(a) logo após o Plano, é imperativo que você se encontre com ele(a) logo no dia seguinte. Lembre-se de mostrar novamente o Plano e fazer com que sonhe novamente.
Prontifique-se a ajudar esta pessoa a construir seu negócio. Faça uma lista com ela e mostre como ficaria sua Equipe quando as pessoas, que ela vir a contactar, fizer o mesmo. Descubra seus sonhos, suas necessidades. Conte as histórias de Distribuidores de sucesso, como estavam antes de entrarem para a Akmos e como estão hoje. Faça simulações de ganhos e mostre como os resultados proporcionados pelo Plano podem ajudá-lo. No caso de vender um produto ou alguns itens, sem novo cadastro, aproveite para sugerir que ele leve mais para dar de presente à esposa(o), namorado(a), pai, mãe, enfim, diga que, do modo como ele gostou, a pessoa vai gostar também.
Feche com sucesso. Maior número de fechamentos, maior pontuação, promoção nos níveis de marketing e bonificação.

IMPORTANTE E FUNDAMENTAL

NUNCA IMAGINE QUE SEU CLIENTE OU CONVIDADO ENTENDEU VOCÊ, QUE ELE ACREDITOU NO QUE VOCÊ FALOU OU QUE ELE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR OU INICIAR O NEGÓCIO. POR ESSES MOTIVOS, PROCURE SER INSISTENTE, MAS AGRADÁVEL E PERGUNTE SE ELE ENTENDEU TUDO. SEJA PERSISTENTE E REPETITIVO SEM SER INCONVENIENTE. ISSO É IMPORTANTÍSSIMO PARA FAZER O FECHAMENTO.

Considerações Finais.
Tenho plena convicção de que esta é uma excelente oportunidade de negócio, pois há de lhe proporcionar a realização de todos os seus sonhos e de sua família. Além disso, eu diria, faça o que o presidente ou upline diz para você fazer. Se você quer ficar rico, siga conselhos de rico. Esse é o segredo. Você não pode fazer sozinho!

“Se você quer saúde, leve saúde as pessoas. Se você quer bens materiais, ajude os outros a se tornarem ricos. A maneira mais fácil de se obter o que se quer é ajudar os outros a conseguirem o que querem”.
                                                   ( Deepak Chopra)

“Se você quer obter resultados diferentes, precisas fazer as coisas de outro jeito. Para fazer as coisas de outro jeito, precisa mudar a maneira de pensar. E, para mudar sua maneira de pensar, precisa refletir sobre a maneira como pensa!”
                                                   ( Rolf Smith)

“Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz!”.
                                                   ( João Furtado)

QUE DEUS ABENÇOE A VOCÊ E SUA FAMÍLIA. RUMO AO SUCESSO!!!

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